Noel Gallagher, do Oasis, falando com MariMoon
Reprodução/YouTube
 

Em 2009, o Oasis fez o que seria — pelo menos por enquanto — a sua última rodada de shows pelo Brasil, quando Noel Gallagher e companhia passaram por Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Foi durante esse período que Noel acabou cedendo uma entrevista à MTV Brasil e conversou com a icônica MariMoon sobre uma série de temas, incluindo, é claro, as tretas com seu irmão Liam e os seus projetos solo.

Um momento de destaque, no entanto, foi quando MariMoon questionou o músico sobre sua opinião acerca da Pretty Green, a linha de roupas de Liam. Sem papas na língua, Noel disse que não tinha uma opinião sobre a “segunda paixão” do irmão e ainda reafirmou que achava que nunca teria tal opinião, mas respondeu quando a repórter questionou qual era a sua segunda paixão:

Futebol, eu acho. [aponta para uma bandeira do Manchester City que está atrás dele] Essa é a minha segunda paixão, o Manchester City. Não tenho outro interesse que não seja música, futebol e meus filhos. Eu não compro vários carros nem coisas muito esquisitas. Gosto de ficar em casa assistindo TV. Futebol, de preferência. É isso o que eu faço.

Gente como a gente, hein? Você pode relembrar esse dia sensacional da TV brasileira pelo vídeo abaixo.

Noel Gallagher falando com MariMoon

 
Compartilhar