Entrevista com o elenco de Friends

A aguardada reunião da série Friends estreou na HBO Max nesta quinta-feira (27).

Durante o especial, Jennifer Aniston (Rachel Green), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Courteney Cox (Monica Geller), Matthew Perry (Chandler Bing), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e David Schwimmer (Ross Geller) confirmaram que não pretendem se reunir na televisão novamente (via NME).

Após o apresentador James Corden perguntar ao grupo se eles teriam vontade de se reunir novamente, dessa vez pra um episódio interpretando os personagens, Kudrow citou os criadores da série Marta Kauffman e David Crane:

Tudo depende de Marta e David. Uma vez os ouvi dizer, e eu concordo totalmente, como eles terminaram o seriado muito bem. Eles precisariam desemaranhar todas essas coisas boas para haver histórias.

Courteney Cox também falou sobre a pergunta de James, mas decidiu dar uma resposta um pouco mais definitiva, dizendo:

Honestamente, isso vai realmente me fazer chorar, mas esta será a última vez na qual somos questionados sobre a série como um grupo. Tipo, não vamos fazer isso [de novo] nos próximos 15 anos.

E Matt LeBlanc acrescentou:

Eu não sabia o que esperar disso. Sabia como seria incrível ver essas cinco pessoas. Mas não considerei a volta ao set e estar nesse ambiente, e é muito legal.

Reunião de Friends no Brasil

O episódio especial de Friends só será disponibilizado no Brasil em 29 de Junho, data em que a HBO Max chega no país.

Até lá, os fãs podem matar a curiosidade com alguns vídeos de momentos interessantes do programa que já estão circulando pelas redes sociais.

Entre esses vídeos está o encontro entre a atriz Lisa Kudrow, que volta a sua personagem Phoebe Buffay para tocar “Smelly Cat” junto com Lady Gaga, veja aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!