Red Hot Chili Peppers com John Frusciante
Foto: Divulgação

O Red Hot Chili Peppers está deixando seus fãs cada vez mais ansiosos pelo próximo disco da banda.

Em uma nova entrevista para o programa Pop Rocks do SiriusXM, o baterista Chad Smith falou sobre o andamento do trabalho sucessor de The Getaway (2016), que gera ainda mais expectativa no público por marcar o retorno do guitarrista John Frusciante (via Loudersound).

Estamos meio que levando nosso tempo e temos muitas músicas novas e estamos muito animados com isso, e quando estiver pronto, está feito, e vamos lançá-lo, e vamos fazer alguns shows no próximo ano.

Estamos ansiosos para estar à frente das pessoas novamente, como todo mundo quer estar, e nós também.

John Frusciante e Retorno do Red Hot Chili Peppers

Uma marca registrada do RHCP são suas performances enérgicas nos shows. O músico declarou que para além das novas canções, voltar a tocar ao vivo é um dos pontos fundamentais para a banda.

Não apenas ter novas músicas para tocar, mas também queremos tocar ao vivo. E essa é uma parte tão importante das experiências de vida e certamente de ser uma banda. É muito importante para nós. Íamos tocar no verão passado. Mas queremos que seja seguro para todos e uma experiência muito boa para todos, então empurramos tudo, mas estamos voltando e vai ser ótimo.

Na conversa, Chad Smith também destacou como está sendo voltar a produzir junto com Frusciante, que assumiu a posição de Josh Klinghoffer no final de 2019.

É empolgante e divertido.

Nós meio que começamos de onde paramos. Nós nos conhecemos há muito tempo – obviamente, mais de 30 anos – então é como calçar um par de sapatos bem usados ​​que parece muito bom, e você volta lá e é confortável e um pouco diferente , mas ainda estamos fazendo nossas coisas. Então tem sido muito divertido.

Vale lembrar que o guitarrista descreveu seu retorno à banda como “uma volta à família” e comentou que todos do grupo estavam confortáveis uns com os outros “logo de cara”.

Smith não compartilhou mais detalhes sobre o décimo segundo disco de estúdio da banda e também não falou sobre possíveis datas de shows.

Agora é esperar por mais novidades!

LEIA TAMBÉM: Red Hot Chili Peppers negocia catálogo musical por cerca de R$ 800 milhões

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!