Smashing Pumpkins 2018
Foto: Divulgação

Alguns anos atrás, o The Smashing Pumpkins realizou uma turnê comemorativa dos 30 anos do grupo formado em Chicago no ano de 1987.

No ano passado, a banda planejou uma turnê especial (frustrada pela pandemia) para celebrar os 25 anos do clássico disco Mellon Collie And The Infinite Sadness (1995).

Agora, o grupo decidiu realizar uma transmissão ao vivo diretamente de sua cidade natal para comemorar os 30 anos do lançamento do disco de estreia Gish, lançado em 1991.

Billy Corgan e o baterista Jimmy Chamberlin vão comandar a livestream no próximo sábado (29), a partir das 7 da noite (horário local), diretamente do Madame ZuZu’s, café que pertence a Corgan.

Os ingressos estarão disponíveis a partir desta sexta (28) e custarão US$19,91 (aproximadamente R$106). Parte do lucro será revertido para a entidade PAWS, que arruma abrigo para animais em Chicago. Quem quiser, pode adquirir os convites aqui.

A live ficará salva por 24 horas e o grupo promete apresentar algumas canções nunca lançadas. Também será disponibilizada na transmissão uma edição limitada de produtos relacionados a Gish.

O álbum mais recente lançado pelo The Smashing Pumpkins foi Cyr, de 2020.

LEIA TAMBÉM: Billy Corgan não entendia por que “não era considerado bonito” quando jovem

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!