Carrie Bradshaw e Mr. Big em Sex And The City

A plataforma HBO Max é a grande aposta da Warner no streaming e ela vem com tudo, incluindo um revival da aclamada série Sex And The City.

Batizada como And Just Like That…, a nova atração conta com a maior parte das atrizes do elenco principal, incluindo Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), Kristin Davis (Charlotte York) e Cynthia Nixon (Miranda Hobbes).

Agora, a novidade é que quem está se juntando ao elenco é o ator Chris Noth, conhecido como “Mr. Big” na série, marido da protagonista Carrie.

Quem publicou a notícia foi o site Entertainment Weekly e ela veio acompanhada de uma declaração do produtor executivo da série, Michael Patrick King:

Estou empolgado por trabalhar com Chris novamente em And Just Like That. Como poderíamos fazer um novo capítulo da história de Sex And The City sem o nosso Mr. Big?

Com 10 episódios confirmados para a primeira temporada, não foi revelado o número deles em que Chris irá aparecer.

Sex And The City

Com 6 temporadas e 94 episódios, a série foi ao ar entre 1998 e 2004 e foi adaptada a partir do livro de mesmo nome lançado por Candace Bushnell em 1997.

A trama gira em torno de Carrie Bradshaw, escritora que tem uma coluna chamada “Sex And The City”, onde fala sobre sua vida pessoal e seus relacionamentos tanto com homens quanto com a cidade de Nova York.

Celebrado por público e crítica, o seriado não para de render frutos, já que teve dois filmes homônimos lançados como sequência dos episódios originais, um em 2008 e outro em 2010.

A ideia de And Just Like That… é mostrar como as personagens lidam com questões familiares aos 50 e poucos anos de idade, e ainda não há uma data de estreia prevista.

Kim Cattrall, que interpretou Samantha Jones nos episódios originais, não aceitou o convite para retornar na nova série.

LEIA TAMBÉM: HBO Max anuncia data de estreia e preços de planos no Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!