Mia Khalifa e confusão com CPI no Brasil
Reprodução/Twitter

Nesta terça-feira (25), a CPI da COVID acabou até envolvendo “sem querer” a ex-atriz pornô Mia Khalifa, que se tornou um dos assuntos mais comentados no Brasil depois de uma confusão protagonizada pelo senador Luiz Carlos Heinze (PP-RS).

Em fala durante a CPI, o político citou uma matéria que foi feita pelo The Guardian há pouco menos de um ano que mencionava um estudo de uma empresa que tinha em seu quadro de funcionários uma ex-atriz pornô. Instantaneamente, muita gente pensou que o senador havia caído na pegadinha da “médica brasileira” que é feita com a foto de Mia, como você pode ver abaixo.

Naturalmente, o meme acima é uma fake news das maiores possíveis; no entanto, a fala do político realmente tratava de outro assunto. Claro que isso não impediu a situação de viralizar e tudo isso acabou chegando até Khalifa, que escreveu:

Hmmm eu não sei quem precisa ouvir isso (Brasil), mas eu não sou uma médica, então não ouçam conselhos médicos de memes falsos de mim que você encontrou no WhatsApp… tchau

Em seguida, ela ainda compartilhou uma foto pedindo streams para “Girl From Rio”, novo single de Anitta, e depois se pronunciou novamente ironizando que “se você em algum momento se sentir mal sobre você mesmo, só lembre que você pelo menos não é o senador Brasileiro que fez Mia Khalifa viralizar como política no país”.

Continua após o Tweet

Mia Khalifa entra na brincadeira e “promete” curar COVID

Depois disso, com a situação já mais resolvida, Mia entrou na brincadeira e começou a interagir com seus fãs, que fizeram montagens com a ex-atriz pornô e colocaram mensagens “apoiando” uma candidatura dela para ser presidente em 2022.

Ela compartilhou a imagem e depois apaziguou os fãs de outros países; quando os argentinos entraram na onda, por exemplo, ela escreveu que eles precisam “esperar sua vez”, pois ela ainda não curou a COVID por lá. Para os mexicanos, o recado foi parecido:

Eu tenho que fazer um ‘pit stop’ em Porto Rico para ter certeza de que o Bad Bunny está bem, e aí eu posso ir curar a COVID no México.

Depois disso, ela ainda até teve uma “aula” de português e aprendeu o que significa o nosso “kkkkkkkk”. Que momento, hein? Você pode conferir tudo isso pelos Tweets abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!