Rapper Metro Marrs é preso após fazer chover dinheiro em formatura
Reprodução/YouTube

Que situação bizarra viveu o rapper Metro Marrs nos últimos dias, quando se formou no colégio.

Assinado com a Quality Control Music, uma das gravadoras mais poderosas do gênero nos dias atuais e casa de nomes como MigosLil Baby Lil Yachty, o jovem músico resolveu celebrar a conquista acadêmica de um jeito bem peculiar: ele “fez chover dinheiro”, jogando 10 mil dólares em dinheiro vivo para o alto durante a cerimônia.

É claro que os alunos gostaram (e muito) da ideia, e é possível ouvir diversos gritos de alegria quando ele começa a “performance”. Acontece que a Langston Hughes High School, em Atlanta, não gostou nem um pouco e resolveu chamar a polícia para resolver a situação.

Ele acabou sendo detido e passou algumas horas preso por “tentativa de iniciar um motim e conduta desordeira”, conforme conta o Rap-Up. Ele foi fichado por isso, mas ainda não há informações sobre a possibilidade de julgamento e uma eventual prisão mais longa.

Nada a ver, hein?

Metro Marrs responde após confusão em formatura

O rapper de 18 anos se pronunciou sobre a situação ao falar com o The Shade Room, explicando que a sua ideia com tudo isso era retribuir a ajuda de alguns de seus colegas. Segundo ele, a pandemia impediu que muitos dos alunos se encontrassem e ele sabia que muitos dos estudantes não iriam receber dinheiro após a formatura.

Ele explica:

Eu estava criando um momento que seria memorável. Eu tive que fazer isso pela última vez. Todo mundo ficou empolgadasso! Nós [estávamos] nos formando no colégio!

Nas redes sociais, é claro que o incidente viralizou e já teve até gente perguntando se Marrs estava se formando em marketing — afinal de contas, tudo isso fez com que ele ganhasse muito mais atenção e certamente aumentou o número de streams de alguns dos seus hits, como “Oh Yea” e “Bye Felicia”.

Você pode ver vídeos da confusão abaixo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by 爪乇ㄒ尺ㄖ!¡ (@metromarrs)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!