Lorde
Foto: Annette Geneva/Flickr

Bastou a escalação de Lorde na edição 2022 do Primavera Sound para seus fãs surtarem na internet sobre um possível novo disco da cantora neozelandesa.

Isso porque a artista entrou em hiato desde o lançamento do aclamado Melodrama, álbum lançado em 2017, e revelou em entrevista recente que escolheu o título de seu terceiro disco durante uma viagem pela Antártida.

Então, os fãs de Lorde juntaram dois mais dois e estão acreditando (MUITO) que vem álbum novo em breve. Eles também suspeitaram depois que o site do Primavera afirmou que o novo trabalho de Lorde sairia antes do próximo ano.

Afinal de contas, o endereço eletrônico do festival diz que “Lorde deixará sua aposentadoria com seu terceiro disco após sua inesquecível participação em 2018”. Será?

Novo disco de Lorde?

Veja a seguir algumas das melhores reações no Twitter:

“Já se passaram 1.439 dias desde o lançamento de Melodrama,” escreveu um usuário do Twitter junto com uma foto de Rachel McAdams como Regina George, de Garota Malvadas (2004).

“Finalmente, um motivo para estar vivo. Obrigado, Lorde”, postou outro, um tanto mais dramático.

“Lorde voltando oficial, amém. A bíblia ganha um novo livro,” tuítou um fã da cantora.

“Fãs da Lorde depois dela ter um anúncio oficial sobre a volta dela depois de todo mundo ter duvidado,” escreveu mais um fã.

O Primavera Festival é realizado em Barcelona, na Espanha, com apresentações que acontecem em dois finais de semana. Além de Lorde, o evento trará nomes como a brasileira Pabllo Vittar, Gorillaz, Tame Impala, The Strokes, Jorja Smith e Tyler, The Creator.

LEIA TAMBÉM: Lorde surpreende fãs com bela cover de Bruce Springsteen em show de Marlon Willians

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!