Crédito: reprodução
 

O cantor Leon Bridges anunciou seu terceiro álbum, Gold-Diggers Sound, junto com o clipe para a faixa “Motorbike”.

O vídeo foi dirigido por Anderson .Paak., que trouxe um conceito visual inspirado em Bonnie e Clyde.

O novo disco de Leon vai contar com 11 canções e tem estreia prevista pela Columbia para o dia 23 de Julho. “Este é o meu álbum mais sensual e confiante e eu mal posso esperar para lançá-lo,” disse o artista através de comunicado.

Anteriormente, Leon Bridges havia divulgado o disco Good Thing (2018) e, no ano passado, colaborou com Khruangbin no EP Texas Sun.

The Picturebooks

foto: reprodução

A vocalista e guitarrista Lzzy Hale, da banda Halestorm, participou do projeto The Picturebooks, que traz uma série de colaborações com outros artistas.

A cantora gravou a faixa “Rebel”, que veio acompanhada de clipe liberado no YouTube. Alguns nomes que já participaram do projeto são Neil Fallon (Clutch) em “Corrina Corrina” e Dennis Lyxzén (Refused) em “Here’s To Magic”.

Todas estas colaborações reunidas pelo The Picturebooks se transformarão em um álbum intitulado The Major Minor Collective, ainda sem estreia prevista.

Supla

foto: reprodução

O cantor Supla lançou o clipe da música “Granada”, que integra seu novo álbum, SuplaEgo.

O vídeo foi gravado no centro de São Paulo durante uma madrugada, trazendo cenas captadas pelas ruas da cidade e também na cobertura do prédio onde Supla mora.

Glass Animals

foto: reprodução

O grupo Glass Animals divulgou nas plataformas de streaming o clipe feito para a canção “Space Ghost Coast To Coast”. O vídeo foi dirigido por Max Siedentopf e mostra diversos clones do vocalista Dave Bayley.

“O vídeo é uma reviravolta nesses videogames. Cada vídeo que fizemos no ano passado foi feito no auge da quarentena… tivemos que ser criativos. Nesse caso, Max teve a ideia de que poderia me filmar dançando no parque enquanto estivesse sentado em seu apartamento. Ele estava me dando instruções o tempo todo via telefone em meus fones de ouvido. Começa aí e fica cada vez mais surreal,” afirmou o cantor no Instagram.

A faixa integra o mais recente álbum da banda, Dreamland, lançado em Agosto de 2020.

J.Cole

foto: reprodução

O rapper J. Cole divulgou o clipe da faixa “a m a r i”, presente no recém-lançado disco The Off-Season.

Dirigido por Mez for Heirs, o vídeo abre com imagens de um helicóptero que carrega a inscrição Dreamville, nome da gravadora do artista.

As cenas também servem como um retorno aos tempos de universitário do cantor na Universidade de St. John, além de mostrar J. Cole em trajes de máfia.