Cam Anthony canta Bon Jovi no The Voice EUA
Reprodução/YouTube
 

The Voice dos EUA tem um novo campeão e Cam Anthony conquistou o título com o bom e velho Rock and Roll do Bon Jovi.

O cantor de 19 anos de idade, que já tem uma certa história na música tendo apresentado o hino do país duas vezes durante os mandatos de Barack Obama e tendo participado do programa de Ellen DeGeneres aos 11 anos, foi coroado o grande vencedor de 2021 depois de uma performance de “Wanted Dead or Alive”.

A escolha de Anthony surpreendeu os jurados, já que ele fez seu nome no programa com sucessos mais ligados ao R&B, cantando músicas como “Feeling Good”, de Nina Simone, e “It’s So Hard to Say Goodbye to Yesterday”, do Boyz II Men. O resultado, no entanto, foi absolutamente fantástico.

Parte do time do cantor country Blake Shelton, que teve de batalhar com Nick Jonas para conquistar o jovem para sua equipe, Cam ainda revelou que conheceu a faixa através do jogo Rock Band, o qual jogava com sua família e que sempre se empolgava com o clássico dos anos 80.

Em uma postagem no Twitter depois da premiação, Shelton disse que “o impacto [de Cam] nesse programa vai durar uma vida inteira” e se mostrou bastante feliz pelo título de seu “adotado”, que levou 100 mil dólares pra casa e um contrato com a Universal Music Group.

Você pode conferir a performance de “Wanted Dear or Alive” pelo vídeo abaixo, bem como a publicação de Blake!

LEIA TAMBÉM: Adolescente deixa jurados de queixo caído ao cantar Soundgarden no American Idol

Cam Anthony cantando Bon Jovi no The Voice

 
Compartilhar