Jackass

Jackass está chegando ao fim. Agora de verdade.

De acordo com Johnny Knoxville, o novo filme da franquia — e o primeiro em 11 anos – será o último. O ator fez a revelação durante uma conversa pra lá de franca com a revista GQ (via Loudwire).

O projeto nascido na MTV já passou por altos e baixos nos últimos anos. Em 2011, Ryan Dunn morreu em um acidente carro; já no ano passado, Bam Margera foi demitido do novo longa por conta de seus problemas com drogas e comportamento abusivo. O ator ganhou ainda um pedido de restrição de Jeff Tremaine, diretor do filme.

Ao falar sobre sua decisão de abandonar o projeto, o ator de 50 anos de idade disse:

Você só pode se arriscar tantas vezes antes que algo irreversível aconteça… Eu sinto que tive muita sorte em arriscar tanto e ainda estar andando por aí.

Já falando sobre Margera, ele completou dizendo que quer “que Bam seja feliz e saudável, e que tenha a ajuda de que precisa. Tentamos caminhar com ele. Acho que é tudo o que realmente quero dizer sobre isso.”

Jackass 4 chega no dia 22 de outubro aos cinemas americanos.

LEIA TAMBÉM: Repleto de Rock e Rap, vídeo mostra Top 20 Brasil da MTV em 1998

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!