HBO Max
 

HBO Max finalmente já tem data e preço para sua chegada no Brasil.

Um evento de lançamento da plataforma de streaming aconteceu hoje (26) e revelou diversas novidades, incluindo que o serviço estará disponível por aqui a partir de 29 de Junho.

Inicialmente, serão dois planos disponíveis: a versão mobile, que só pode ser acessado em celulares e tablets, custará R$19,97 por mês e dá direito ao download dos conteúdos; por outro lado, a versão multitelas é a tradicional, com acesso pela televisão, e sairá por R$28 por mês, incluindo alguns títulos em 4K e a mesma possibilidade de downloads.

O acesso da segunda versão é limitado a 3 usuários simultâneos em 5 perfis personalizados. Ambos os planos possuem versões com descontos caso seja feita a compra de assinaturas pré-pagas (entre 3 a 12 meses), chegando a custar até 30% menos.

Assinantes de empresas de televisão que já possuem acesso aos canais HBO poderão conferir o novo conteúdo da plataforma gratuitamente, e os atuais assinantes do HBO Go receberão instruções em breve para efetuar a mudança. Há, também, um teste gratuito de 7 dias para novos usuários.

HBO Max no Brasil

Quanto ao conteúdo, também tivemos surpresas. Além de já estar confirmada como a nova casa de clássicos como Friends Game of Thrones — o primeiro, inclusive, com direito a reunião exclusiva que vai ao ar nos EUA nesta quinta-feira (27)  —, a plataforma também terá produções originais 100% brasileiras.

É o caso de Pop Divas, uma “competição pela coroa do pop” apresentada por Pabllo Vittar Luísa Sonza, além de uma série documental chamada PCC: O Poder Secreto e um programa de astrologia chamado Jornada Astral com apresentação de Giovanna Ewbank.

Outra grande atração é a presença de filmes recém-lançados no cinema. O serviço promete disponibilizar longas da Warner Bros. apenas 35 dias após o lançamento nas telonas, o que fará com que produções como Space Jam: Um Novo Legado e o novo Esquadrão Suicida de James Gunn cheguem de forma veloz ao streaming por aqui.

Isso também vale para produções que já foram lançadas, como o novo filme de Mortal Kombat e o premiado Judas e o Messias Negro. A HBO Max também será a nova casa de franquias como Harry Potter Liga da Justiça, incluindo o novo corte do diretor Zack Snyder.

Por fim, o público brasileiro também poderá assistir a jogos ao vivo da UEFA Champions League durante o ano de 2021 com uma assinatura da plataforma.

Você pode saber mais informações e já se cadastrar para receber novidades pelo site oficial da HBO Max no Brasil.

 
Compartilhar