Eurovision de 2021
Reprodução/YouTube

Há poucos dias, chegou ao fim a edição 2021 do Eurovision. O programa é um dos reality shows mais tradicionais do continente europeu e é conhecido por ter revelado nomes como Céline Dion e os roqueiros peculiares do Lordi.

Essa dicotomia entre os vencedores citados acima é justamente uma das grandes características do evento: há espaço para todos e, sem dúvidas, há uma preferência por aqueles que chamam a atenção, que apresentam seus conceitos sem qualquer tipo de vergonha ou medo de se expor.

Justamente por isso, não é lá uma grande surpresa que os italianos do Måneskin — uma banda que parece ter o espírito do Rock and Roll com força — tenham sido os campeões de 2021, mas tivemos diversas outras apresentações pra lá de marcantes no programa.

Pra quem ainda não teve tempo de assistir às performances de 2021, resolvemos separar 5 das que mais nos chamaram atenção e você pode conferir esta lista — que vai do Pop ao Rock e passa por várias experimentações no meio do caminho — logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Quando o indie invade a TV comercial: Måneskin e o caso do Festival de Sanremo

The Roop – “Discoteque” (Lituânia)

Gjon’s Tears – “Tout l’Universe” (Suíça)

Hooverphonic – “The Wrong Place” (Bélgica)

Daði og Gagnamagnið – “10 Years” (Islândia)

Go_A – “Shum” (Ucrânia)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!