Knotfest Iowa 2021

O Slipknot anunciou nesta terça-feira (25) que a edição de 2021 do Knotfest será realizada em 25 de Setembro no National Ballon Classic Field, em Iowa, estado natal do grupo e do festival.

Além da banda anfitriã, o line-up do evento vai contar com shows de Faith No More, Megadeth, Lamb of God, $uicideboy$, Gojira, Trivium, Tech N9ne, Fever 333, Knocked Loose, Turnstile, Gatecreeper e Vended, grupo que reúne os filhos de Corey Taylor e Shawn “Palhaço” Crahan.

Os ingressos já estão disponíveis através de seu site oficial.

“Um show em casa é sempre insano, mas um ‘Knotfest’ em casa atingirá um outro nível completamente. Prepare-se. Te vejo em breve para esta nova realidade. Fique (sic).”, disse Clown.

Knotfest Iowa 2021

Crédito: reprodução

O Slipknot também revelou que voltou ao estúdio no mês passado para trabalhar em novas músicas. “A banda vai trazer atualizações em breve,” diz um comunicado de imprensa emitido em nome do grupo. O último álbum foi We Are Not Your Kind, de 2019.

LEIA MAIS: Shawn Crahan, o palhaço do Slipknot, lança sua própria marca de maconha

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!