Primavera Sound 2022

A organização do festival Primavera Sound anunciou aquele que chamou de seu “maior, melhor e mais impressionante” line-up em 20 anos de história. E a gente concorda.

O evento que obviamente não pôde ser realizado em 2020 e 2021 por causa da pandemia da COVID-19 ganhou uma versão estendida em 2022 e irá acontecer em dois finais de semana com shows em Barcelona e na cidade próxima de Sant Adrià de Besòs.

Com um cartaz recheado que é até difícil de ler, o Primavera Sound 2022 (ou 202×2) terá como algumas de suas principais atrações nomes como Massive Attack, Pavement, Tame Impala, Beck, The National, The Strokes, Gorillaz, Jorja Smith, Nick Cave And The Bad Seeds, Tyler, the Creator, Beck, Disclosure, Interpol, Jamie XX, Megan Thee Stallion, Dua Lipa e Lorde.

A ser realizado entre os dias 2-4 e 9-11 de Junho, o Primavera Sound ainda terá apresentações em casas de shows da região entre os dias 5 e 8, separando os dois finais de semana de evento principal com muita música boa e invadindo a cidade de Barcelona com cultura.

No total, serão mais de 10 dias de shows já que o dia 12 de Junho ainda está programado para ter um “Brunch na Praia”.

Line-up do Primavera Sound 2022

Line-up do Primavera Sound 2022

Você pode ver o line-up do festival, que ainda conta com Black Midi, Charli XCX, Bikini Kill, Pabllo Vittar, Kano, IDLES, Chet Faker, Ashnikko e MUITO mais, visualizando o pôster abaixo.

Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 01 de Junho através do site oficial do Primavera Sound. O passe para um dia custa 110 euros (cerca de 715 reais) + taxas e cada final de semana sai por 245 euros, ou cerca de 1.600 reais + taxas.

O preço para ingressos que garantem a entrada nos dois finais de semana é de 425 euros, ou cerca de 2.800 reais + taxas. Todos os passes, com exceção do diário, garantem acesso aos shows durante a semana, chamados de “Primavera A La Ciutat”.

Ficamos na torcida para que tudo dê certo e o mundo esteja em um momento bem melhor até a metade do ano que vem! E também torcemos para que a vacinação contra o Coronavírus avance no Brasil para que possamos estar imunizados e tenhamos a chance de ir a eventos como esse, aqui e lá fora, com segurança.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!