Foto stock de festival
Foto por Free-Photos via Pixabay

Já pensou se vacinar contra a COVID-19 de graça e ainda concorrer a ingressos de um festival? É o que Nova York está fazendo com o Governors Ball, evento que acontece em setembro.

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, anunciou o sorteio nesta segunda-feira (24) para promover a vacinação na cidade. De acordo com o Brooklyn Vegan, um novo sorteio será anunciado toda semana para que nova-iorquinos com 18 anos ou mais possam se vacinar. Quem mora por lá pode se inscrever clicando aqui.

Ao anunciar a novidade, de Blasio disse:

Para todos os fãs da Megan Thee Stallion, esta é a sua oportunidade. [Estamos sorteando] passes de três dias para o Governors Ball. Então quer dizer que apenas um estará disponível? Não. Estou dizendo que 50 estão disponíveis — 50 passes de três dias para o Governors Ball. Então, queridos – vacinem-se, vão para o Governors Ball, não poderia ser mais simples do que isso.

Que sonho!

Governors Ball

Além de Megan Thee Stallion, o evento ainda tem nomes como Billie Eilish, A$AP Rocky, J Balvin, Post Malone, DaBaby, Rufus Du Sol, Leon Bridges, Portugal. The Man e muito mais.

O evento acontece no estádio Citi Field entre os dias 24 e 26 de setembro.

LEIA TAMBÉM: Nova York oferece passe gratuito de metrô para quem se vacinar contra o Coronavírus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!