Master P recebe diploma de doutorado
 

Lenda do Rap, (quase) jogador profissional de basquete e agora doutor: Master P é realmente um homem impressionante.

Grande nome do Hip Hop nos anos 90 com hits como “Burbons and Lacs” e “Make ‘Em Say Ugh”, o músico que chegou a jogar algumas partidas na NBA acaba de receber um diploma de doutorado honorário em humanidades, conforme conta o Rap Radar.

Ele foi honrado pela universidade Lincoln University, da Pensilvânia, que faz parte da coligação de universidades e faculdades historicamente negras dos EUA (HBCU), e compartilhou filmagens da cerimônia que contou até mesmo com Gloria Carter, mãe de Jay-Z e co-fundador e diretora executiva da Shawn Carter Foundation (SCF).

Na postagem em questão, o rapper — que na verdade se chama Percy Miller — escreveu:

Acho que agora eu preciso mudar meu nome para Dr. P. Miller. Desde a vida nos bairros pobres até conseguir um diploma de Doutor na Lincoln University. Não tenha medo de mudar, crescer e se educar. Eu consegui! Você também consegue. #DEUSÉBOM #Nuncaétardedemais #HBCU #SemLimite NÃO há limite aos seus sonhos #DrPMiller

Vale lembrar que além de tudo já citado, Master P também é fundador da No Limit Records — que já lançou discos de sua própria carreira, além de outros nomes como Snoop DoggMystikal — e investidor em uma série de negócios, desde a música até moda, tecnologia e comida.

O curioso é que ele falou sobre como sempre teve o sonho de ser dono de uma equipe da NBA mas, depois de sua formação, parece ter mudado de ideia. Agora, o sonho de Miller é ser dono de uma das HBCU do país norte-americano, pois ele acredita que “é muito importante que nós eduquemos a cultura”.

Aí sim, hein? Veja os registros da formatura pelo vídeo abaixo!

Master P recebe diploma de doutorado

 
Compartilhar