Crédito: divulgação

O cantor, músico e produtor Konai se juntou à cantora e compositora Day para gravar a música “Pesadelo”, que chega acompanhada de um clipe liberado no YouTube.

O vídeo, dirigido por Gustavo Ownage, carrega um visual obscuro e mostra os dois artistas em uma casa em tom melancólico, como se por ali tivesse havido uma festa de Halloween que serviu para atrair a solidão.

“O pessoal tá começando a entender o que está acontecendo, todo esse contexto de se enquadrar e de ser esse estilo, da gente ter feito um videoclipe onde todo mundo era parceiro, todo mundo pelo mesmo intuito de novo. Fiquei muito feliz com o lançamento, com todo esse projeto e espero que todos gostem, porque é bem importante para nós dois,” disse Konai sobre o set de gravação.

“Já gravei clipes sombrios, mas esse definitivamente é o mais sombrio, e eu amo, porque é uma coisa que eu consumi muito durante a minha adolescência, então tem um peso muito significativo pra mim. Além de estar tudo muito lindo, é um clipe lúdico, que traz muitas representações de sensações e eu acho que as pessoas vão se emocionar muito. Acho que a combinação do clipe, da música, além de mim e do Konai, vai ser algo que as pessoas não esperam,” afirma Day, que deve lançar o disco Bem-vindo ao Clube ainda neste semestre.

Konai e Day

Konai, que dividiu a composição com Day, Marcus maia e Brian Cohen, revela que a inspiração veio de momentos marcantes vividos na época do colégio e as primeiras incursões pelo universo da música.

“Todo o contexto desse som é muito chave pra mim. Eu sempre fico lembrando do meu tempo de escola, que eu tinha banda de Rock, e aí foi o primeiro contato que eu tive com essa sinergia da música, todo mundo junto pelo mesmo intuito e querendo fazer a mesma parada que ama. E isso não existe só na música, mas é que, no meu contexto de vida, foi assim que isso se apresentou,”, comenta o artista.

“E foi muito bizarro pra minha cabeça, porque eu já gostava muito da música e ainda me reunia com gente que tinha os mesmos ideais que eu,” completa ele, que já soma mais de 260 milhões de plays nas plataformas digitais com sucessos como “Te Vi Na Rua Ontem”, “Perfume”, “Odeio Me Sentir Sozinho”, “Bêbados Apaixonados” e a recente “Delírio”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!