Emmanuel Macron perde aposta e ganha show particular de uma banda de metal
Reprodução / YouTube

Você já imaginou o presidente da França, Emmanuel Macron, assistindo a um show de grindcore em pleno Palácio do Eliseu, a residência oficial do principal mandatário do país? Pois é, isso aconteceu.

Macron perdeu uma aposta com influencers franceses e parte de sua consequência foi assistir a um rápido e intenso show privado de uma banda de metal extremo chamada Ultra Vomit.

Tudo isso começou em Fevereiro, quando o presidente desafiou dois Youtubers franceses populares, McFly e Carlito, a criarem um vídeo em apoio à segurança durante a pandemia do coronavírus, incentivando o uso de máscaras, distanciamento social e outras restrições.

Caso o vídeo conseguisse alcançar 10 milhões de visualizações, os comediantes seriam convidados ao Palácio do Eliseu e teriam permissão para gravar no local.

Para não perder essa oportunidade, a dupla disponibilizou um vídeo cantando uma música acústica sobre como se manter seguro durante a pandemia e o vídeo ultrapassou a meta, chegando a 15 milhões de visualizações.

Emmanuel Macron e show de metal

Mantendo sua promessa, Emmanuel Macron recebeu McFly e Carlito em sua residência presidencial. O animado dia resultou em um vídeo de 36 minutos com direito a imagens de um passeio pelos jardins do palácio e a apresentação da banda Ultra Vomit.

Enquanto estava sentado entre os Youtubers, Macron viu o grupo de grindcore tocar uma versão rock do hino nacional francês e também uma cover de metal da canção de ninar francesa “Une Souris Verte”.

Macron ficou extremamente espantado com a potência da banda enquanto McFly e Carlito tentavam reproduzir uma espécie de mosh pit entre eles.

Ao que tudo indica o encontro entre o presidente da França e os famosos humoristas teve uma boa repercussão entre os jovens eleitores.

Segundo informações da Reuters (via CoS), o índice de aprovação de Macron subiu oito pontos, para 51% entre os cidadãos franceses de 18 a 24 anos, em oposição a um índice geral de 40% entre os adultos.

Confira abaixo o vídeo do presidente assistindo ao show do Ultra Vomit e em seguida o vídeo completo da visita dos YouTubers no palácio e a gravação da música para a aposta.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!