Drake aluga estádio
Foto: Twitter @WordOnRd

Drake comemorou o prêmio de Artista da Década do Billboard Music Awards 2021 em grande estilo.

Após a cerimônia realizada no último domingo (23) em Los Angeles, o rapper canadense organizou um jantar privado no gramado do SoFi Stadium para celebrar sua vitória na premiação musical.

“Nunca demonstre sua raiva. Não diga nada. Conquiste o respeito de todos com suas ações, não palavras. Respeite os membros da sua família de sangue. Participar de jogatina é recreação, não uma forma que valha a pena viver. Ame seu pai, sua mãe, sua irmã, pense bem a respeito de quem você chama de irmãos e cuidado para não amar nenhuma mulher que não seja a sua”, escreveu Drake no Instagram.

O local, que fica na cidade de Inglewood, também na Califórnia, tem capacidade para 70 mil pessoas. O artista postou fotos nas redes sociais que mostram como foi a ocasião, que contou com sua equipe e alguns convidados.

De acordo com o E!, antes de se dirigir ao estádio, casa dos times da NFL Los Angeles Rams e Los Angeles Chargers, Drake esteve no The Nice Guy Restaurant, em West Hollywood.

De lá, o cantor seguiu com sua turma para as dependências do SoFi Stadium, onde também postou um vídeo com detalhes da mesa de jantar e das arquibancadas.

Esbanjou, hein?

LEIA MAIS: LeBron James violou protocolos da NBA contra a COVID para ir a evento com Drake

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!