Coldplay em live no TikTok
Crédito: reprodução
 

Ontem (24), o Coldplay fez sua live no TikTok pela primeira vez. A apresentação da banda liderada por Chris Martin tinha como propósito ajudar o Red Nose Day e foi realizada no Alexandra Palace Theatre, em Londres.

“Obrigado a todos que assistiram no TikTok agora – foi divertido!”, escreveu o quarteto no Twitter, acrescentando a hashtag #RedNoseDay.

A transmissão na plataforma de vídeos curtos teve 20 minutos de duração e o show foi aberto por “Paradise”, faixa presente no álbum Mylo Xyloto, de 2011.

Enquanto o grupo trocava de posições no palco, a apresentação seguiu com o hit “Viva La Vida”, do disco Viva la Vida or Death and All His Friends (2008), e uma versão ao piano de “Yellow”, do Parachutes (2000).

Em determinado trecho, Chris disse aos fãs presentes online que a banda se importa profundamente com o Red Nose Day USA e falou que gostaria que uma plateia presencial pudesse estar ali com eles.

O show foi encerrado com a nova “Higher Power”, single lançado neste mês e que fará parte do próximo álbum do Coldplay, ainda sem título revelado.

O Red Nose Day, evento global que carrega o propósito de acabar com a pobreza de crianças pelo mundo, acontecerá oficialmente nesta quinta-feira (27).

Coldplay e Red Nose Day

Em 2015, o Coldplay já havia estabelecido uma parceria com o Red Nose Day quando participou do Game of Thrones: The Musical.

Trata-se de uma esquete de comédia de 12 minutos com o elenco da série de fantasia da HBO baseada nos livros de George R. R. Martin. O vídeo já acumula mais de 35 milhões de visualizações no YouTube.

LEIA MAIS: Coldplay lança a nova “Higher Power” com clipe de outro mundo; veja