Chorão, do Charlie Brown Jr., no programa Estrelas em 2007
Reprodução/YouTube

Á época do lançamento do longa O Magnata (2007), que marcou a estreia de Chorão como roteirista de longa-metragem, o vocalista do Charlie Brown Jr. participou do programa de entrevista Estrelas, da Globo.

Na conversa com Angélica, o saudoso músico falou sobre sua relação com a cidade de Santos, onde ele foi entrevistado, mostrou seu Skate Park, apresentou a história de O Magnata e ainda fez um som ao vivo.

“Eu vim para cá bem novo. Tenho um amor imenso e eterno por Santos porque foi onde as coisas aconteceram. Foi onde meu filho nasceu, onde eu montei minha banda, onde eu encontrei a mulher da minha vida, onde eu perdi meu pai e joguei as cinzas dele no mar,” contou Chorão.

Em seguida, ele convidou a artista global para conhecer seu Skate Park, um espaço aberto para praticantes da modalidade esportiva que o cantor mantinha e que funcionava gratuitamente entre terças e sextas, com entrada paga apenas aos finais de semana:

A pista tem três anos. Era um galpão todo quebrado. Aqui já foi vários tipos de coisa, já foi oficina de carro, já foi igreja. Eu uni os dois estilos de andar de skate, o moderno, que são esses cantoneiras, bordas e corrimão, e o estilo antigo, que são as curvas e as transições mais altas. Quem anda bem de skate aqui se diverte muito. A gente tem um time aqui; só de atletas que eu patrocino a gente tem oito por marca.

Mais para frente, o líder do CBJR deu detalhes de O Magnata, filme dirigido por Johnny Araújo e escrito por Chorão que estreou em Novembro de 2007. A trama foi protagonizada por Paulo Vilhena, que deu vida a André, um cantor da periferia de São Paulo:

Inclusive, algumas cenas rolaram aqui. Do skate, eu comecei a fazer os vídeos. Depois, eu entrei para a música e comecei a roteirizar os clipes. Dos videoclipes para os curtas e agora para os longas é um efeito dominó, uma coisa natural. É uma história de amor, de um cara que conhece uma menina e no mesmo dia que ele tem esse show porque ele é de uma banda de rock ele comete um crime que é praticamente irreversível.

No trecho final do vídeo, Angélica e Chorão entram no estúdio anexado ao Skate Park e a entrevista termina com uma sonzeira do vocalista com alguns amigos. Que saudades dessa lenda!

Confira o programa na íntegra logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Marcão (Charlie Brown Jr.) divulga os últimos registros em voz de Chorão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!