Supla e Eduardo Suplicy cantam Bob Dylan
Reprodução/Instagram

A gente sempre fala do Supla por aqui, mas é legal demais quando o famoso “Papito”, o vereador Eduardo Suplicy, também aparece.

E não havia data melhor para isso do que hoje: super fã de Bob Dylan, o político e pai do cantor resolveu prestar uma homenagem ao lendário músico no dia do seu aniversário de 80 anos. Como o próprio Supla explica em postagem no Instagram:

[Meu pai] me deu um salve que gostaria de prestar uma homenagem ao Bob Dylan pelo seus 80 anos. Ele não conhecia esta canção e gostou muito. ‘If Not for You’. Aprendemos ela na hora e aí vai… parabéns Bob por suas canções sempre transmitirem muito o nosso sentimento pelo amor, pela liberdade, pela justiça e pela paz!

Como citado acima, a canção escolhida pela dupla foi “If Not for You”, canção que esteve no disco New Morning e também foi gravada por George Harrison poucos meses após seu lançamento inicial.

No vídeo, Eduardo conta que achou a letra muito bonita e chega até a declamá-la, como se fosse um poema, antes de cantá-la ao lado do filho. Todo o registro é bem emocionante e mostra o poder da música de Dylan, não só por sua forte mensagem mas por ser capaz de unir uma família.

Veja pelo vídeo abaixo!

Supla e Eduardo Suplicy homenageiam Bob Dylan

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Supla (@suplaoriginal)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!