Crédito: Pepe Schettino

O cantor, músico e compositor carioca Pedro Miranda lançou nas plataformas digitais o disco Da Gávea Para o Mundo.

O álbum apresenta dez músicas e homenageia o bairro no Rio de Janeiro onde o artista mora em canções como a faixa-título e “Samba da Gávea”.

https://open.spotify.com/album/2kcUHEUzZ4Ox7Baiyb3PMn

Turnos

foto: divulgação

A banda paulista Turnos liberou nas plataformas de streaming a faixa “Enquanto Isso/Salvação”, terceiro single do EP Nós.

“Nossa ideia era lançá-la ainda no final de 2020, já que acreditávamos que em 2021 a pandemia seria algo já quase do passado e que a música seria apenas uma lembrança e um símbolo do que experimentamos em 2020. Desastrosamente não foi o que aconteceu. A canção continua atual e pesada, como quando foi composta,” conta o grupo, que anteriormente divulgou as músicas “Acordam Cedo” e “Queda Livre”.

O quarteto é formado por Felipe Marinelli (voz/baixo), Márcio Bertasso (guitarra /violão), Bruno Peretti (guitarra) e Bruno Alves (bateria).

Bia e os Becks

foto: divulgação

A banda piauiense Bia e Os Becks divulgou no YouTube o clipe da canção “Paraíso”, que abrirá o próximo álbum grupo.

O vídeo foi dirigido por Tássia Araújo e produzido pela 1150 Produções e Geleia Total, com apoio do Sebrae.

“A música foi feita em 2018, quando observava as discussões que foram levantadas pelas pessoas no período das eleições daquele ano. Movido por um sentimento de indignação e revolta, ela saiu. Essas questões ainda ecoam nos dias de hoje, o que me fez crer que seria interessante tê-la nesse novo trabalho que de certa forma ajudou a nortear o caminho das outras músicas do álbum,” destaca o compositor da faixa, Bráulio Miranda.

Além dele, a Bia e os Becks é formada por Bia Magalhães, Bráulio Miranda, Cássio Carvalho, Jardel de Castro e Lucas Coimbra.

No currículo, eles já têm os EP’s Conto Amor (2013) e Todo Lascado (2016), além do álbum Margarethe (2018).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!