MC Kevin
Reprodução/Instagram

A morte de MC Kevin segue dando o que falar e, para Agnaldo, pai do cantor, ainda há muito a ser resolvido.

Conforme conta o Rap Mais, existem suspeitas de que o falecimento não teria sido acidental, como mostram as investigações iniciais da polícia. Em áudio divulgado pelo apresentador Luiz Bacci nas redes sociais, Agnaldo afirma que “foi uma emboscada” e explica:

Eu não sei o que aconteceu. Pra mim foi uma emboscada o que aconteceu. O negócio está estranho. Mandei coisas para você no WhatsApp. É muita coisa, a investigação vai ser longa… sou suspeito de falar, mas está na mão de Deus, da polícia. Eles têm que achar alguma coisa, uma câmera. Não consigo engolir esse negócio do meu filho cair de lá de cima.

Será? A polícia ainda não se pronunciou sobre essa afirmação e, por enquanto, como falamos acima, trata o caso como um acidente.

Morte do MC Kevin

Kevin morreu aos 23 anos de idade, dias antes do lançamento de seu novo disco Passado & Presente. O trabalho foi divulgado de maneira póstuma, como te contamos por aqui.

O que se sabe como fato até agora é que o funkeiro caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas os relatos e investigações ainda mostram alguns desencontros de informações e, de certa forma, justificam a preocupação do pai de que haja uma investigação completa sobre a fatalidade.

Desejamos o melhor à família do músico e que essa situação se resolva o mais rápido possível.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!