Paul Stanley, do KISS
Foto de Paul Stanley via Shutterstock

Um documentário sobre os 50 anos de carreira do KISS irá estrear nos Estados Unidos em Junho.

Intitulado Biography: KISStory, o trabalho dirigido por D.J. Viola contará com Paul Stanley, Gene Simmons e diversos outros convidados refletindo sobre a história da lendária banda de rock. Nomes como Dave Grohl e Tom Morello também farão parte do longa, como indica a NME.

Agora, um breve trailer do documentário foi divulgado — confira logo abaixo. O filme será lançado ao longo de dois dias pelo canal A&E, e terá quatro horas (!) de duração.

Vale lembrar que esse não é o único filme do Kiss em produção. Ao que tudo indica, a Netflix está preparando uma biografia em forma de filme que será dirigida por Joachim Rønning.

O fim do KISS

Recentemente, mencionamos por aqui algumas declarações recentes de Paul Stanley. Em uma entrevista para a Classic Rock, o músico mencionou que a “idade é um fator” por trás da decisão do grupo de estar preparando sua aposentadoria.

O grupo estava no meio de uma turnê de despedida logo antes do início da pandemia de COVID-19, e pretende retornar com os shows após a situação mundial se “normalizar”. A turnê deverá passar pelo Brasil, e por enquanto os shows por aqui estão marcados para Outubro deste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!