The Smile, novo projeto do Radiohead
Foto por Alex Lake

Fã de Radiohead, você já pode anotar um novo nome: The Smile.

É assim que o vocalista e guitarrista Thom Yorke e o guitarrista Jonny Greenwood se juntaram para formar um novo grupo que já estreia hoje, sábado, dia 22 de Maio.

O nome do novo projeto dos integrantes do Radiohead foi baseado em um poema de Ted Hughes e os dois ainda se juntam a Tom Skinner e o lendário produtor Nigel Godrich no projeto.

Primeiro Show do The Smile

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @thesmiletheband

A primeira apresentação da banda em sua carreira será apresentada hoje como parte da programação da edição online do festival de Glastonbury.

O line-up do evento ainda conta com nomes como Damon Albarn, Coldplay, HAIM, IDLES, Jorja Smith e muito mais, e você ainda pode garantir o seu ingresso para a festa clicando aqui.

Para acompanhar o novo projeto dos membros do Radiohead, siga o Instagram oficial da banda The Smile agora mesmo.

Radiohead

Vale lembrar que o mais recente disco de estúdio da banda, A Moon Shaped Pool, saiu em 2016 e já tem 5 anos desde o seu lançamento.

Com um novo projeto envolvendo dois de seus membros e outros integrantes se dedicando a trabalhos paralelos, paira uma grande dúvida a respeito do futuro do grupo responsável por tantos clássicos do rock alternativo.

O que será que os próximos anos reservam para o Radiohead?

LEIA TAMBÉM: Coldplay, Damon Albarn e uma das lives mais impactantes de 2021

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!