Bolsonaro e Billie Eilish
Fotos via Wikimedia Commons

Que a pandemia no Brasil está se arrastando mais do que deveria/poderia, a gente já sabe. Mas os fãs de Billie Eilish fizeram questão de relembrar isso nesta sexta-feira (21).

Revoltados com a situação no país, que vai impedir a vinda da nova turnê da cantora pra cá, a galera subiu o xingamento “BOLSONARO VAI TOMAR NO CU” nos assuntos mais comentados do dia no Twitter.

A ação, é claro, estourou a bolha e puxou também críticos do presidente que fazem parte de outras esferas da internet.

Vários fãs, inclusive, marcaram Billie na rede social para explicar o que estava acontecendo. Um deles afirmou: “nós te amamos, mas ele não”. A base de fãs de outros artistas também entrou no barco para reclamar.

Pandemia lá fora

Enquanto aqui ainda não sabemos quando poderemos ver um show, lá fora as turnês já ganharam datas para o segundo semestre deste ano. Isso porque, pelo menos nos Estados Unidos, a vacinação em massa está bem avançada, e cidades como Nova York nem pedem mais pelo uso de máscaras ao ar livre.

É… difícil não se revoltar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!