Trilha sonora de
Divulgação / uDiscover Music Store

A trilha sonora do premiado filme Quase Famosos de Cameron Crowe está sendo relançada em uma edição super deluxe.

O filme celebrou seu 20º aniversário no ano passado e os novos lançamentos fazem parte desse marco.

A partir do dia 9 de Julho serão apresentadas em um único box, pela primeira vez, todas as músicas que estão ligadas ao filme.

Contando com cinco CDs e sete LPs pretos de 180 gramas, o público terá acesso a canções de Led Zeppelin, The Beach Boys, Joni Mitchell, Neil Young & Crazy Horse, The Who e Fleetwood Mac, além de todo o material criado para o grupo de rock fictício do filme, Stillwater, que foi escrito por Crowe, Nancy Wilson (Heart) e Peter Frampton.

Como indica o CoS, o material ainda irá contar com várias faixas de diálogo do filme e também com a trilha sonora original de Nancy Wilson e a música “Tiny Dancer” de Elton John, que recentemente foi mixada com os membros do elenco do filme, da mesma forma que eles apresentam em uma cena clássica do filme.

A edição super deluxe também inclui diversos itens colecionáveis como uma versão completa da história da capa da Rolling Stone de William Miller sobre a banda, um livro de fotos de 40 páginas, réplicas de canhotos de ingressos e muito mais.

Celebrando os 20 anos de “Quase Famosos”

Os fãs que não pretendem gastar um valor muito alto com o conjunto do filme podem optar por outros lançamentos que serão disponibilizados.

Entre eles duas edições de seis LPs – uma em vinil preto, e a outra com discos de vinil coloridos; um conjunto super deluxe de cinco CDs, incluindo 102 faixas, 36 delas inéditas; um EP separado em vinil de 12 polegadas com todas as seis canções de Stillwater e muitas outras opções que você pode conferir aqui.

Está achando muita coisa? As novidades não param por aí. No dia 13 de Junho a Paramount Home Entertainment lançará Quase Famosos pela primeira vez em 4K Ultra HD, bem como um Blu-ray de edição limitada.

No relançamento o público terá acesso ao corte original do longa, com uma cópia digital, e o corte Bootleg, também conhecido como “sem título”. Além disso, o material terá um conteúdo bônus inédito que oferece uma “passagem para os bastidores” no processo criativo do filme.

Trilha sonora de "Quase Famosos" ganha novas edições
Divulgação / uDiscover Music Store

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!