Liam Gallagher e Noel Gallagher (Oasis)
Foto: Divulgação
 

Certas coisas na vida não têm preço, mas uma reunião do Oasis certamente tem. E, se depender de Noel Gallagher, os produtores que quiserem ver as lendas do Britpop no palco novamente vão precisar abrir os bolsos.

Falando com o The Jonathan Ross Show (via NME), o músico foi questionado sobre a fala de Liam, seu irmão e ex-companheiro de banda, de que uma oferta de 100 milhões de libras “não teria sido suficiente” para convencê-lo a reformar o grupo. Rindo da situação, Noel afirmou:

Não há 100 milhões de libras na indústria da música entre todos nós. Se qualquer pessoa quiser me oferecer 100 milhões de libras agora, eu digo agora mesmo, eu faço [a reunião]. Eu faço por 100 milhões de libras. Ridículo. O que é engraçado, no entanto, é que eu acho que o Liam realmente acredita [que eu recusei].

Ainda nesse mesmo papo, Noel falou que não sente falta do irmão e que uma reunião seria puramente “para o showbiz“:

[No passado] estava tudo envolto em juventude e camaradagem. Uma vez que isso vai embora você não consegue devolver o gênio à lâmpada. [A reunião] seria só pelo showbiz e por meras mesquinhas 100 milhões de libras.

Todo mundo já seguiu em frente. Eu falo com minha mãe praticamente todo dia e ela nunca mencionou isso uma vez sequer.

Bom… então quer dizer que tem uma chance, né?