Nikki Sixx

O baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, juntamente com Rob Zombie, John 5 e Tommy Clufetos, formou a super banda L.A. RATS.

O quarteto de músicos famosos se reuniu com o objetivo de regravar a faixa “I’ve Been Everywhere” para a trilha sonora do filme da Netflix The Ice Road.

A música foi composta em 1959 pelo cantor country australiano Geoff Mack e se tornou popular três anos depois ao ser interpretada por Lucky Starr.

Nikki fez uma postagem no Twitter nesta quarta-feira (19) para anunciar que o primeiro single da L.A. RATS seria disponibilizado hoje nas plataformas digitais e a promessa foi cumprida.

“I’ve Been Everywhere” leva a assinatura da Big Machine Label Group, do fundador e CEO Scott Borchetta e pode ser ouvida logo abaixo.

Conexões

Todos os músicos que fazem parte da L.A. RATS já colaboraram entre si de alguma forma.

Clufetos, por exemplo, integrou a banda de Zombie nas gravações dos discos Educated Horses (2006) e Hellbilly Deluxe II (2010).

Estes mesmos álbuns contam também com a participação de John 5, que por sua vez trabalhou com Sixx nas três canções originais do Mötley Crüe que entraram na trilha sonora da cinebiografia do grupo, The Dirt (2019).

“The Ice Road”

Produção original da Netflix, The Ice Road estreia na plataforma em 25 de Junho. O longa é dirigido e roteirizado por Jonathan Hensleigh (“O Justiceiro”).

A trama tem Liam Neeson como protagonista, que encara uma missão de resgate no meio de uma estrada de gelo para salvar as vidas de trabalhadores que estavam em uma mina que sofreu um colapso.

A trilha sonora de The Ice Road chega no mesmo dia que o filme e trará 12 faixas, entre covers, músicas originais e colaborações de artistas como Jason Isbell, Tim McGraw, THE CADILLAC THREE, Miranda Lambert, Carly Pearce e Mark Collie with Allison Moore.

Confira o trailer de The Ice Road a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!