MC Poze e Nego Di
Fotos via Reprodução/Instagram

O clima esquentou entre o funkeiro MC Poze e Nego Di depois de um vídeo do ex-BBB viralizar nas redes sociais e chegar até Poze.

Nele, o humorista é questionado sobre o que acha de MC e responde que “não acha nada” porque “não conhece”. A fala indignou o músico, que retrucou em seu vídeo:

Viu aí como é que é, rapazeada? Cheguei agora aqui, to em paz, em casa, aí me vem um mula cansada desse daí, um jagunço fodido, otário ‘brabo’… quem é esse tal de Nego Di? Que porra é Nego Di? Eu que não te conheço como porra nenhuma, tu é o que tava no Big Brother, né? Que foi cancelado, né? Foi cancelado e não é à toa, com esse tipo de atitude de otário, cuzão, fanfarrão.

Perguntaram pra ele lá mano — mandaram aqui pra mim agora, me marcaram — o que ele achava do MC Poze, ele respondeu ‘Pô, que que eu vou achar do MC Poze se eu nem conheço’. Tu não me conhece não, né, ô filha da puta? Por que tu já me mandou mensagem aqui no meu Instagram, ô cuzão? Antes de tu falar qualquer parada era pra pelo menos tu ter excluído, pra tu não ficar fraco na rede social. Valeu, sua mula?

Poze então fala que foi procurar as mensagens que Nego Di mandou no passado e, avisando que ele “mexeu com a pessoa errada, com o psicopata do funk”, comenta que o contato foi para avisar de uma paródia sobre a canção “Voando Alto”.

A versão, aliás, definitivamente não foi aprovada pelo MC — ele a classificou como “paródia de merda” e disse que Nego Di “estragou” sua música.

Resposta de Nego Di a MC Poze

Em outro vídeo, o ex-BBB tentou se explicar e esclarecer a situação como um mal entendido:

Cara, eu tava dizendo nos meus stories que eu não te conheço pessoalmente. Isso que eu quis dizer. Não conheço tua pessoa então não tenho como opinar; eu não sei, eu não conheço e é verdade. Agora tu tá fazendo todo esse fiasco por causa disso, mano? Pô, um pai de família, pai de filha, um cara adulto? Tu não tem mais nada pra fazer não? Que feio, é até feio.

Você pode ver todos os vídeos abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!