Reprodução / Instagram

Menos de uma semana depois da trágica morte de MC Kevin, o disco Passado & Presente, que já tinha sido finalizado pelo funkeiro, foi lançado nesta sexta-feira (21).

O álbum póstumo conta com 10 faixas inéditas e colaborações com artistas como MC Hariel, Pedro Lotto, MC Ryan SP e outros.

Nas letras o músico reflete sobre seu passado humilde, realidade das favelas e também rima sobre superação por meio do funk.

O cantor de 23 anos de idade faleceu no último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro tentando pular para outro apartamento.

Disco póstumo de MC Kevin

Um dos amigos mais próximos de Kevin, MC Brinquedo está fazendo uma forte divulgação do trabalho deixado pelo artista.

O funkeiro, que nesta quarta-feira (19) fez uma tatuagem da imagem do rosto do falecido cantor, contou em suas redes sociais como Kevin estava se sentindo recentemente com relação a sua carreira e pediu para que os fãs escutem o novo disco (via Rap Mais).

Não será apenas um álbum e sim sua história, seu PASSADO & PRESENTE. Ele estava tão feliz com tudo isso, todas palavras que vão ser ditas em todas as faixas são simplesmente do seu coração, que era o que ele tinha de mais lindo.

Quero o mundo todo disparando isso 21/05 às 00:00. Em todas as plataformas digitais e no mundo. Te amo meu irmão, vou dar minha vida por tudo aqui, minha força está vindo de Jesus e de lembrar o quanto você foi bom, todos vão ouvir você!

Passado & Presente é o primeiro disco lançado pela recém-criada Revolução Record, gravadora independente de MC Kevin.

Familiares e amigos do funkeiro pretendem dar continuidade a gravadora que foi um dos últimos projetos do cantor, criado com o intuito de promover sua carreira e de outros artistas.

Ouça o disco de MC Kevin no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!