Chris Martin, do Coldplay
Crédito: divulgação

O Red Nose Day será realizado no dia 27 de Maio, mas, antes disso, acontecerá um show virtual do Coldplay pelo TikTok como forma de apoiar o evento global que carrega o propósito de acabar com a pobreza de crianças pelo mundo.

A banda liderada por Chris Martin anunciou a novidade nesta segunda-feira (17) e confirmou a apresentação em livestream para 24 de Maio, ou seja, três dias antes do Red Nose Day acontecer.

O show será transmitido diretamente de Londres, a partir das 14h (horário local), através da conta oficial do Coldplay no TikTok. No setlist, estarão quatro canções do repertório do grupo.

“Nós adoraríamos que vocês se juntassem a nós em nosso primeiro show pelo TikTok na segunda-feira do dia 24 de Maio pelo Red Nose Day,” disse Martin em vídeo divulgado para os fãs.

“Red Nose Day fax coisas incríveis ao redor do mundo para manter as crianças protegidas, saudáveis, educadas e empoderadas. Nós estamos muito felizes de poder apoiar o trabalho deles com esta performance”, completou o vocalista por meio de um comunicado oficial.

Coldplay e Red Nose Day

Em 2015, o Coldplay já havia estabelecido uma parceria com o Red Nose Day quando participou do Game of Thrones: The Musical.

Trata-se de uma esquete de comédia de 12 minutos com o elenco da série de fantasia da HBO baseada nos livros de George R. R. Martin. O vídeo já acumula mais de 35 milhões de visualizações no YouTube.

LEIA MAIS: Coldplay quer usar emojis como títulos das suas músicas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!