Brian May (Queen) no Hospital

Lá vem o Brian May de novo dando susto nos fãs do Queen.

O guitarrista fez algumas postagens no Instagram recentemente relatando uma cirurgia realizada no seu olho. Aos 73 anos de idade, ele detalhou o antes:

One Vision! Todo preparado e esperando… para um pouquinho de cirurgia no olho. Estou em boas mãos. Sem necessidade de se preocupar. Tudo em um dia de trabalho… deve realmente melhorar meu foco — E minha visão estereoscópica.

E também o depois:

E… tudo pronto!! Eu realmente não senti nada. Foi tudo feito com anestesia local e um pouquinho de sedação — então eu fiquei consciente durante o procedimento todo — e fascinado com esse procedimento incrível. Só levou 20 minutos. O tapa-olho fica até amanhã de manhã. É um iPatch! Então obviamente eu vou ter que tirá-lo em breve para colocá-lo de novo.

Bom, pelo menos dessa vez parece que foi tudo resolvido sem grandes complicações, né? Você pode ver os registros que exalam o bom humor de Brian ao final da matéria.

Brian May e problemas de saúde

2020 foi um ano difícil para Brian.

Ele inicialmente sofreu uma lesão nos glúteos e, por consequência, todas as complicações disso fizeram com que ele tivesse um ataque cardíaco e até sintomas de paralisia cerebral.

Acontece que esse tal ataque cardíaco fez com que ele precisasse de uma cirurgia, e os remédios que deveriam ajudar em sua recuperação acabaram causando uma “explosão estomacal” que, novamente, quase matou o guitarrista do Queen.

Acredite se quiser, entre um problema de saúde e outro, Brian ainda viu sua casa ser ameaçada por um incêndio gigantesco em Agosto e fez uma postagem agradecendo os bombeiros locais, que controlaram o fogo.

Pelo menos ele foi eleito o melhor guitarrista da história em meio a todo esse caos!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Brian Harold May (@brianmayforreal)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Brian Harold May (@brianmayforreal)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!