ZZ Top
Foto via Wikimedia Commons

Vem aí! Billy Gibbons confirmou que o ZZ Top está trabalhando em um novo disco.

Em uma entrevista com a Classic Rock (via Louder Sound), o músico revelou que a banda já está trabalhando em cima do material do álbum. O trabalho será sucessor de La Futura (2012).

Na conversa, Gibbons declarou:

Nossa última risada ainda não foi ouvida. Enquanto estávamos trabalhando em ‘Hardware’ [seu novo disco solo], eu estava enviando alguns rascunhos que poderiam não ser ideais para eles, mas certamente eram adequados para o ZZ. Agora eu consigo sair na ponta dos pés do ‘Hardware’ e voltar para o ZZ, isso está em andamento agora.

Apesar da confirmação, Billy ainda não definiu uma data de lançamento para o disco, mas disse que pode ser entre o final deste ano e 2022.

Agora vai!

Billy Gibbons

Na entrevista, Gibbons ainda revelou que pegou COVID-19 logo no início da pandemia, quando tocou em um show tributo a Peter Green, do Fleetwood Mac, em Londres.

Voamos para a Espanha depois, e estávamos comendo essa comida chique e cara, eu disse à [minha esposa] Gilligan: ‘Não consigo sentir o gosto de nada disso’. Aí, quando estávamos terminando o ‘Hardware’, recebemos a visita de um médico de fora da cidade. Ele disse: ‘Você gostaria de fazer um teste de anticorpos?’, e eu fiz. Ele disse: ‘Você poderia considerar doar um pouco de seu sangue, seus anticorpos estão em surto!’

Eita! Ainda bem que deu tudo certo no final.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!