Cher
Foto via Wikimedia Commons

Cher vai ganhar um filme sobre sua vida muito em breve.

Nesta quarta-feira (19), a cantora anunciou pelo Twitter que a Universal Pictures está encabeçando o projeto. Hoje (20), inclusive, é o aniversário de 75 anos da diva.

O longa ainda sem título será coproduzido por Cher ao lado de Judy Craymer e Gary Goetzman — a dupla é responsável pela produção do elogiado Mamma Mia!, que contou com a atuação da cantora no segundo filme da franquia.

Em comunicado, Craymer declarou (via Pitchfork):

Gary e eu estamos emocionados por trabalhar com Cher novamente e desta vez trazendo sua odisseia poderosa e verdadeira para as telonas. Não se pode deixar de ser atraído e inspirado pelo talento, fortaleza, inteligência única, calor e visão de Cher. Seu sucesso incomparável no cinema musical e na TV inspirou gerações. Não poderíamos estar mais felizes em contar sua história para o público do cinema.

O roteiro será escrito por Eric Roth (Forrest Gump, Nasce Uma Estrela), que trabalhou ao lado da arista em Suspect (1987).

Estamos ansioso!

LEIA TAMBÉM: 5 pessoas envolvidas no roubo dos cachorros de Lady Gaga são presas em Los Angeles

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!