Big Sean faz um tour pela antiga mansão de Slash e mostra o que manteve na casa
Reprodução / YouTube
 

Big Sean comprou a luxuosa mansão de Slash, guitarrista do Guns N’ Roses, em 2017 e agora decidiu compartilhar com os fãs um tour pela famosa casa que fica em Beverly Hills e que segundo ele “tem muita história”.

No vídeo publicado pela Architectural Digest o rapper declara que a residência que ele adquiriu por 8.7 milhões de dólares, ou quase 30 milhões de reais, costumava ter “um tom gótico mais sombrio” e por isso ele decidiu “iluminar a coisa toda”.

Apesar de Sean ter feito diversas mudanças no interior da casa, ele manteve o design original de um ambiente que reflete o verdadeiro estilo Slash de ser: a boate.

Ao mostrar o local que fica no porão da casa, o rapper falou que não mexeu muito na estética do lugar mudando apenas alguns objetos por precaução.

Eu tenho exatamente os mesmos sofás que ele tinha aqui antes, mas só comprei novos porque não sei o que diabos ele estava fazendo aqui.

Mansão de Big Sean / Slash

O artista ainda mostrou alguns crânios na parede deixados pelo guitarrista e disse que continuou com o poste de stripper, que ele garantiu que passou por uma minuciosa higienização apontando que o objeto ficou “basicamente novo”.

Se você ficou curioso para assistir o tour completo pela antiga casa de Slash e atual mansão do rapper Big Sean é só dar o play no vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: o dia em que Slash se atrapalhou com o riff de “Sweet Child O’ Mine”

 
Compartilhar