Travis Barker
Reprodução/YouTube
 

A exemplo do que fizeram Mark Hoppus e Tom DeLonge, o baterista do blink-182 Travis Barker resolveu vender alguns itens pessoais na loja online da Reverb.

A marca liberou um vídeo no YouTube em que o músico mostra algumas das 100 peças colocadas à venda e relacionadas à sua carreira.

O ponto alto da coleção promete ser o kit de bateria utilizado na gravação do clipe de “Adam’s Song”, hit presente no álbum Enema of the State (1999). Travis explica a sensação de se desfazer do instrumento:

É realmente uma viagem no tempo e eu mal posso esperar para ver com quem ele terminará. É icônico e lendário. Ele fez parte do vídeo de “Adam’s Song’. Eu chamei a Evel Knievel Kit e ele foi feito aqui na Califórnia. É quase especial demais para mim.

Também estão à venda outros cinco kits de bateria (um deles fez parte do clipe de “I Feel So”, do Box Car Racer), teclados, bongos, boomboxes e artigos diversos que passaram pela carreira de Barker, incluindo as suas recentes colaborações.

Na loja está disponível até um par de baixos, mesmo que o músico tenha ficado conhecido por suas habilidades atrás da bateria. Ele inclusive fez um comentário pra lá de curioso sobre sua relação com as quatro cordas:

Baixo é o meu instrumento favorito para tocar porque eu não sou bom o bastante para tocar guitarra ainda.

A loja oficial de Travis Barker na Reverb será lançada no dia 26 de Maio, mas você já pode conferir o vídeo das mercadorias abaixo.

LEIA TAMBÉM: Travis Barker compartilha tatuagem feita por Kourtney Kardashian