Ross na reunião de Friends

É, querido fã de Friends, já pode pegar o lencinho!

Há alguns minutos a HBO Max disponibilizou um trailer oficial da reunião do seriado onde os atores recriam cenas lendárias dos episódios que foram ao ar nas dez temporadas entre 1994 e 2004.

Mostrando as primeiras cenas efetivas do que foi o encontro de David Schwimmer (Ross), Courteney Cox (Monica), Jennifer Aniston (Rachel), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e Lisa Kudrow (Phoebe), o vídeo tem confissões de bastidores, leituras de roteiro (“table read”) e a reencenação de passagens marcantes.

Uma delas é o jogo de perguntas e respostas liderado por Ross que, na série original, valia o apartamento onde Monica e Rachel moravam. Na “nova versão”, os atores e atrizes foram testados a respeito do conhecimento de episódios e fatos da série.

Continua após o vídeo

Reunião de Friends

https://www.youtube.com/watch?v=HRXVQ77ehRQ

Em alguns momentos do vídeo o elenco vai às lágrimas e temos também algumas surpresas, como a presença de Janice e a revelação de Jennifer Aniston de que após consultar um produtor, ela recebeu a “dica” de que Friends não a transformaria em uma grande estrela.

A reunião de Friends tem data de estreia marcada para 27 de Maio, na semana que vem, através da plataforma HBO Max.

Infelizmente, aqui no Brasil, o serviço de streaming só estreia em Junho.

LEIA TAMBÉM: revista antecipa reunião de Friends com entrevista em vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!