O dia em que Slash se atrapalhou com o riff de “Sweet Child O’ Mine”
Reprodução/YouTube

Não é segredo para ninguém que Slash é um dos maiores guitarristas da história. No entanto, é claro que o músico também comete seus erros de vez em quando e um vídeo que registra um desses momentos viralizou recentemente.

Postada no YouTube lá em 2012, a gravação mostra um show das antigas do Guns N’ Roses em que o guitarrista está, inclusive, sem a sua tradicional cartola na cabeça. Depois de uma introdução de Axl Rose, Slash começa a tocar o icônico riff de “Sweet Child O’ Mine” mas acaba se atrapalhando ao fazer algo que deveria ser apenas uma repetição mecânica.

Para os fãs, há varias explicações: talvez ele estivesse de saco cheio de lidar com Axl, talvez tivesse bebido e usado algumas outras coisinhas de uma forma um pouco exagerada antes da apresentação ou, quem sabe, apenas se confundiu mesmo na hora.

O que parece ser consenso entre quem curte a banda é o fato de que, mesmo errando, o guitarrista é tão bom que consegue disfarçar de um jeito que tudo fica quase imperceptível, soando como se fosse uma variação intencional.

Você pode ver pelo vídeo abaixo e tentar encontrar o erro!

Slash se atrapalhando com riff de “Sweet Child O’ Mine”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!