Entrevista com o elenco de Friends

No dia 27 de Maio os fãs da aclamada série Friends terão uma oportunidade de matar as saudades do elenco.

Isso porque a HBO Max irá publicar um especial onde terá os seis principais nomes da atração conversando a respeito dos bastidores ao lado de uma lista extensa de convidados especiais, como te contamos por aqui.

Antecipando o que vem por aí na semana que vem, a revista People publicou um vídeo onde entrevista os seis nomes divididos em dois blocos, um com os homens (Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer) e outro com as mulheres (Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow).

Continua após o vídeo

Entrevista sobre a Reunião de Friends

Entre diversos assuntos, os atores falam sobre como se sentem como irmãos e irmãs, a ponto de Jennifer Aniston (Rachel Green) afirmar que todos estarão juntos “até que a morte os separe”.

Além disso, eles revelaram itens que “roubaram” do set e Schwimmer afirma que levou uma placa onde estava escrito “Professor Geller”. Já Perry (Chandler Bing) diz que roubou uma lata de cookies do apartamento de Monica que dizia “Cookie Time”.

Ele afirmou que a entregou para Lisa Kudrow (Phoebe Buffay) porque ela chegou a achar que a lata, que tinha um relógio desenhado, seria um relógio de verdade.

Você pode ver o papo, em Inglês, no vídeo acima.

Vale lembrar que a HBO Max só chega no Brasil em Junho.

LEIA TAMBÉM: Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) relembra itens que “roubou” do set de Friends

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!