A$AP Rocky e Rihanna
Reprodução/YouTube
 

Finalmente! A$AP Rocky admitiu oficialmente que está em um relacionamento com Rihanna, confirmando rumores que circulavam há algum tempo.

Aos 32 anos de idade, o rapper conversou com a revista GQ e, além de confirmar que o namoro existe, aproveitou para se declarar para a cantora, a quem se referiu como “amor da minha vida” e “minha dama” algumas vezes:

[É] tão melhor quando você tem A Pessoa Certa. Ela vale provavelmente, tipo, um milhão das outras. Eu acho que quando você sabe, você sabe. Ela é A Pessoa Certa.

Ficamos felizes pelo casal!

A$AP Rocky e Rihanna

Vale lembrar que os rumores sobre o relacionamento começaram a surgir no final de 2019, quando os dois posaram juntos no carpete vermelho do Fashion Awards, em Londres.

Us Weekly conta que, pouco depois, o casal passou a virada do Ano Novo junto e fontes próximas à dupla já haviam confirmado a relação no ano passado. Essa é a primeira vez, no entanto, que um dos dois se pronuncia sobre a situação.

Agora, o artista prepara um novo trabalho — intitulado All Smiles (algo como “Só Sorrisos”) — que, segundo ele, foi “absolutamente influenciado” pela namorada. A obra também contará com a participação do polêmico Morrissey, ex-vocalista do The Smiths.

 
Compartilhar