Shawn
Foto via Wikimedia Commons

O músico Shawn Crahan, mais conhecido com o Palhaço (Clown) do Slipknot, resolveu expandir suas possibilidades e lançou a própria marca de maconha pré-bolada.

Em parceria com a Hollister Cannabis Co. e Heavy Grass, o novo negócio do percussionista está disponível na Califórnia, onde a erva é legalizada, e também em alguns seletos locais pelos Estados Unidos.

O produto, que contém mais de 40% de THC (ou seja, o bagulho é forte!), virá em uma caixa preta marcada por uma logo com arte fluorescente na cor verde baseada na máscara do integrante do Slipknot. Dentro, o consumidor vai encontrar seis baseados de maconha pré-enrolados junto com fósforos.

O cofundador, CEO e diretor da Hollister Biosciences, Carl Saling, se mostrou bastante animado em realizar a colaboração com Crahan, que sempre foi um ativista em prol da cannabis:

Nós não poderíamos pedir por um parceiro melhor e alguém que é verdadeiro à planta. Essa parceria é o nosso primeiro passo na combinação do hard rock/metal com a cannabis em um verdadeiro e autêntico sentido. Mais ainda, nós estamos felizes de podermos trazer o Palhaço para o mercado junto com nossos amigos da Heavy Grass – elevando a experiência deles no sentido de entregar produtos relacionados à maconha e também com inspiração na música, o que vai amplificar nossos esforços no marketing.

Experiência premiará fã com acesso ilimitado aos shows

Shawn Crahan também está lançando uma experiência chamada Green Ticket. Trata-se de uma competição para promover a nova marca em que um fã sortudo do Slipknot, junto com um acompanhante, terá entrada ilimitada em qualquer show do grupo pelos próximos três anos.

E não para por aí. O contemplado e seu acompanhante vão participar de um encontro exclusivo com a banda e receber produtos de merchandising relacionados ao Slipknot. Quem quiser participar, pode acessar o site da The Heavy Grass.

LEIA TAMBÉM: De rolê pelos EUA, Filipe Ret anuncia investimento em indústria da maconha

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!