Ozzy Osbourne em entrevista para Zane Lowe
Foto: Reprodução / YouTube
 

Vem mais Ozzy Osbourne por aí!

O lendário Príncipe das Trevas já falou algumas vezes sobre como está finalizando um novo disco, sucessor de Ordinary Man (2020), que conta novamente com a produção de Andrew Watt. Agora, em fala no seu programa da SiriusXM (via Blabbermouth), o cantor deu atualizações sobre o projeto.

De acordo com ele, seus últimos meses foram dedicados quase que totalmente às novas músicas. Osbourne ainda deu o spoiler de que a obra terá “pessoas interessantes” como participações especiais, mas não detalhou quem seriam esses artistas.

Falando sobre a relação com Watt, Ozzy contou como é trabalhar novamente com o produtor:

[O Andrew] entra com uma banda. Ele começa a fazer algumas coisas e eu falo, ‘Isso, eu gosto disso’, ou ‘Não, eu não gosto disso’, ‘Isso é ok.’ A gente tem, tipo, 13 [ou] 14 músicas bem fortes.

O vocalista também foi questionado se ainda se sentia empolgado ao fazer músicas novas e foi bem sincero na resposta:

É claro que eu fico empolgado. É algo que é criativo e que eu consigo entender com a minha cabeça. Quando eu consigo algo realmente especial, eu penso, ‘Isso, essa é uma vencedora.’ Tem uma [música] chamada ‘Patient Number Nine’. É uma que escrevemos sobre Sharon [Osbourne, esposa de Ozzy] e eu.

Aí sim, hein? Vale lembrar que em Ordinary Man, o músico contou com uma banda que tinha Watt na guitarra, Duff McKagan (Guns N’ Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria, além de participações de nomes como Post MaloneElton John.

Por enquanto, Andrew já confirmou que algumas das faixas foram escritas com a ajuda de músicos como Robert Trujillo (Metallica) e Taylor Hawkins (Foo Fighters), além do próprio Chad Smith, mas não garantiu que serão as performances destes que estarão no disco.

Você pode ouvir a fala de Ozzy na íntegra pelo vídeo abaixo.

Ozzy Osbourne fala sobre novo disco

 
Compartilhar