Eminem em 2019
Foto de Eminem via Shutterstock

Acreditar em seu próprio potencial é algo incrivelmente valioso, mas será que Tom MacDonald foi longe demais ao gastar 100 mil dólares para ter um beat de Eminem em sua música?

O cantor foi o comprador de uma NFT do Slim Shady nesse valor que supera 500 mil reais e usou a batida em questão para gravar “Dear Slim”, uma música que faz referência à carreira de Eminem. Além disso, o clipe feito por MacDonald parece ser uma espécie de sequência ao clássico vídeo de “Stan”.

Vale ressaltar que Tom já possui uma certa legião de fãs, sendo um dos artistas de internet mais famosos dos últimos tempos. O cara tem mais de meio bilhão de reproduções em seus vídeos no YouTube, além de centenas de milhões de streams e até 100 mil cópias vendidas em CD (!) diretamente aos fãs.

A batida feita por Eminem se chamava “Stan’s Revenge” e é bem provável que tenha sido essa a inspiração por trás da canção finalizada por MacDonald.

Tom MacDonald e o beat de U$100 mil de Eminem

Entre alguns dos trechos impactantes da faixa, estão frases como “Me zoavam quando eu era criança / E eles não sabem o que o Slim fez por mim” e “As pessoas dizem que você me odeia, mas Marshall, isso não pode estar certo, cara / Você teria que se odiar também porque, Marshall, eu sou você”.

Você pode conferir o clipe em questão logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!