Lollapalooza Chicago 2011
Foto: Flickr

Já sentiu sua dose diária de invejinha hoje? Pois chegou a hora: o Lollapalooza Chicago está oficialmente confirmado para acontecer em Julho lá nos EUA, com plena capacidade.

Segundo uma declaração da prefeita da cidade, Lori E. Lightfoot, o evento é visto como “sinônimo de verão, ótima música e quatro dias de diversão inesquecível” e, graças à “vacina segura, eficaz e amplamente disponível”, as celebrações tão especiais poderão ser retomadas muito em breve (via Rádio Rock).

A data, aliás, também vai marcar os 30 anos de existência do festival organizado por Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction. Ao menos por enquanto, o público já se prepara para comemorar o retorno a um certo grau de normalidade entre os dias 29 de Julho e 1º de Agosto de 2021.

Lollapalooza nos EUA em Julho

Ainda não há informações sobre as possíveis restrições que farão parte do evento. A prefeita garante que o festival vai operar em plena capacidade, mas é possível que seja exigido o uso de máscaras ou algo similar.

O que se sabe por enquanto é que será necessário apresentar um comprovante de vacinação ou um teste com resultados negativos 24 horas antes do evento para que o acesso seja liberado, de acordo com orientações dos órgãos locais de saúde pública.

A escalação, por outro lado, está bem próxima: a página oficial promete divulgar o line-up completo amanhã (19), às 13h de Brasília. O que será que vem por aí e, mais importante, quando será a nossa vez?

LEIA TAMBÉM: Perry Farrell diz estar “chateado com seres humanos que são contra a vacina”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!