Rick Rubin e Paul McCartney

O novo documentário do lendário Paul McCartney ao lado do aclamado produtor musical Rick Rubin será disponibilizado no serviço de streaming Hulu em breve.

A produção intitulada McCartney 3,2,1 apresenta uma longa conversa entre o artista e o produtor sobre o trabalho de Paul nos Beatles, no Wings e em seus discos solo.

Além desse incrível bate-papo, o documentário que será dividido em seis episódios mostrará ao público alguns momentos da vida pessoal de Macca.

O CEO da Hulu Originals e ABC Entertainment Craig Erwich falou sobre a série de Paul e Rubin em um comunicado à imprensa (via Stereogum):

Nunca antes os fãs tiveram a oportunidade de ouvir Paul McCartney compartilhar, em detalhes tão expansivos e comemorativos, a experiência de criar o trabalho de sua vida – mais de 50 anos de música definidora de cultura.

Ser um observador enquanto Paul e Rick Rubin desconstroem como alguns dos maiores sucessos da história da música surgiram é verdadeiramente esclarecedor. É uma honra que Paul escolheu retornar ao Hulu para compartilhar esta série única.

Além da nova série documental, o serviço de streaming também detém os direitos de exibição do longa The Beatles: Eight Days a Week – The Touring Years, lançado em 2016.

A nova obra McCartney 3,2,1, que está prevista para ser lançada no dia 16 de Julho, ganhou um intenso trailer em Dezembro, antes de saber onde seria exibida e qual seria o nome do projeto. Confira abaixo.

Documentário de Paul McCartney e Rick Rubin

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!