Oasis na era Definitely Maybe

2021 vai chegando à metade e Noel Gallagher continua frustrando seu irmão, Liam.

Ao falar mais uma vez sobre a possibilidade de uma reunião do Oasis, o músico foi categórico ao afirmar que não tem vontade de fazê-lo.

Entre os motivos para que o retorno do lendário grupo britânico não aconteça, Noel citou assuntos como o legado do grupo, o fato de que ele também não viu shows de algumas das suas bandas favoritas e, majoritariamente, a falta de vontade de seguir as agendas de outras pessoas.

Reunião do Oasis

As declarações de Noel foram publicadas pela NME, que cita como fonte o programa australiano de televisão The Project.

Por lá, Noel falou:

O legado da banda está gravado em pedra. Se as pessoas nos viram, elas entenderam por que havia tanto barulho em torno da gente. Se você não nos viu, então é difícil porque eu também nunca vi um show dos Beatles ou do Sex Pistols.

As pessoas me perguntam isso todo dia e eu só posso dizer para você que não tenho vontade [da reunião]. Quando você está em uma banda, é um comprometimento absoluto então não, eu não acho que poderia surgir com a ideia e aí tratá-la com quatro pessoas e seis semanas depois, alguém dá pra trás porque o seu gato está com tosse.

Então eu gosto de seguir o meu próprio ritmo. O Oasis acabou em definitivo, eu temo dizer.

Noel e Liam Gallagher

Vale lembrar que o irmão do guitarrista, o vocalista Liam, tem vontade de reunir o grupo e nunca escondeu isso do público.

Se de um lado Noel vive falando sobre como não acredita na reunião, de outro Liam aparece até mesmo pedindo para que isso aconteça publicamente.

Parece que tá difícil, hein?

Enquanto isso, a banda irá lançar um documentário sobre dois shows lendários que realizou na Inglaterra e contaram com um público de 250 mil pessoas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!