MC Kevin
Divulgação

O funkeiro MC Kevin, famoso por sucessos como “O Menino Encantou a Quebrada” e “Cavalo de Troia”, acaba de falecer aos 23 anos de idade.

Por volta das 18h, o músico caiu do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, conforme informações do Corpo de Bombeiros ao G1. Ele chegou a ser internado com estado de saúde considerado muito grave, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas pouco antes da queda do MC surgiram vídeos nas redes sociais de Kevin na varanda do prédio. Vamos atualizar com novas informações assim que possível.

A morte foi confirmada em nota enviada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio ao UOL e, segundo informações do mesmo portal, a família do cantor e um amigo próximo estariam a caminho para entender a situação.

Iremos trazer novas informações assim que possível mas, por enquanto, desejamos apenas que o artista descanse em paz.

MC Kevin

Nascido Kevin Nascimento Bueno, o cantor atingiu muito sucesso e, com ele, vieram diversas polêmicas.

Neste ano em especial, Kevin deu sinais de que não estaria em um bom lugar mentalmente, como relembra a Revista Quem. Ele disse em Março que iria largar a carreira e que tinha voltado a usar drogas.

Vale lembrar que ele se casou no mês de Abril com a advogada criminalista Deolane Bezerra, e havia se apresentado na noite de ontem (15) em uma festa no Rio de Janeiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!